A Comissão de Acesso à Justiça da OAB/RN, presidida por Franklin Santos, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (13), na sede da Seccional Potiguar, para tratar de temas de interesse da advocacia. Durante o encontro, os advogados estabeleceram a criação de um relatório para analisar o desempenho do Judiciário norte-rio-grandense nos últimos dois anos, e também agendaram para abril de 2018 um evento sobre Mediação e Arbitragem.

Além disso, ainda foram analisadas demandas enviadas ao AvaliaJus e deliberado os seguintes encaminhamentos: enviar ofício a Corregedoria de Justiça, notificando as ausências da magistrada da 17ª Vara Cível  e comunicar a direção do Fórum Miguel Seabra Fagundes a respeito das dificuldades que a advocacia tem encontrado no atendimento do setor de Protocolo.

Estiveram presentes na reunião, a Diretora de Cursos Presenciais da Escola Superior da Advocacia-ESA/RN e secretária da Comissão, Monalissa Dantas, e os membros da Comissão, Alan Marcos da Silva Vital, Larissa Grasiela Fagundes Borges e Tomaz Salustino Araújo Soares.

 

Por: Dannyelle Nunes

 

Fonte: http://oab-rn.org.br/2017/noticias/10608/comisso-de-acesso-justia-da-oabrn-analisar-desempenho-do-judicirio

Categorias: OAB/RN

Alan Vital

CEO AvaliaJus e Advogado.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: